Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Ofertas por e-mail

Inscreva-se com seu endereço de e-mail e receba nossas ofertas periodicamente. É grátis!

Módulo ECU Central CRF 250F RBS - Force Cam

Módulo ECU Central CRF 250F RBS - Force Cam

R$ 639,00 R$ 549,54 (-14%) no Depósito em conta / TED / DOC até 6x de R$ 106,50 sem juros

Selecione uma opção em cada um dos campos abaixo

Mapa - Consulte descrição
  • 598-A
  • 598-B
  • 598-C
  • 598-D
  • 600-A
  • 600-B
  • 603-A
  • 603-B
Disponibilidade:
Imediata

Código: ECUCRF250FRBS

Peso: 0.2kg
Embalagem: 20cm x 16cm x 15cm


  Adicionar aos favoritos

  Adicionar à sua lista de presentes


R$ 639,00 à vista

2x  de R$ 319,50 Sem juros
3x  de R$ 213,00 Sem juros
4x  de R$ 159,75 Sem juros
5x  de R$ 127,80 Sem juros
6x  de R$ 106,50 Sem juros

R$ 639,00 à vista

2x  de R$ 327,14 Total R$ 654,27
3x  de R$ 223,18 Total R$ 669,54
4x  de R$ 171,20 Total R$ 684,82
5x  de R$ 139,49 Total R$ 697,47
6x  de R$ 117,91 Total R$ 707,48
7x  de R$ 102,52 Total R$ 717,66
8x  de R$ 90,99 Total R$ 727,95
9x  de R$ 82,03 Total R$ 738,30
10x  de R$ 74,87 Total R$ 748,72
11x  de R$ 69,02 Total R$ 759,26
12x  de R$ 64,16 Total R$ 769,87

R$ 639,00 à vista

2x  de R$ 319,50 Sem juros
3x  de R$ 213,00 Sem juros
4x  de R$ 159,75 Sem juros
5x  de R$ 127,80 Sem juros
6x  de R$ 106,50 Sem juros

Descrição

Com o lançamento da nova CRF 250F, uma série de melhorias foram introduzidas em relação à sua irmã mais velha, a CRF 230F. A principal delas foi a introdução da injeção eletrônica, que trouxe muitos benefícios para a moto. Contudo, o módulo ECU da CRF 250F não permite nenhum tipo de alteração, obrigando o usuário que quer preparar a sua moto com instalação de kits, escapamentos, comandos e etc., a recorrer a outras soluções que permitem o controle da mistura do combustível.

Por conta disso, a Force Cam, em parceria com a RBS, oferece o módulo ECU substituto ao original da moto, que aceita remapeamento de combustível, ignição e de limitador de giro. Entretanto, sabendo que o trabalho de remapeamento é bastante delicado, custoso e praticamente impossível de se fazer sem as ferramentas e o conhecimento corretos, a Force Cam já realizou para você a tarefa mais difícil, disponibilizando a solução com mapeamento pronto de acordo com a preparação da sua moto!

É só escolher na lista de opções acima qual o mapa correto para o seu caso, de acordo com a numeração a seguir:

598-A: Moto 100% original (limite de giro superior e mapa melhorado com ganho de potência de 0.6 cv - confira a carta do dinamômetro clicando aqui);

598-B: Moto original, apenas com filtro aberto;

598-C: Moto original, apenas com escape esportivo;

598-D: Moto original, apenas com escape esportivo e filtro aberto;

600-A: Moto com kit 275cc + escape esportivo + filtro aberto;

600-B: Moto com kit 275cc + escape esportivo + filtro aberto + cabeçote trabalhado;

603-A: Moto com kit 300cc + escape esportivo + filtro aberto;

603-B: Moto com kit 300cc + escape esportivo + filtro aberto + cabeçote trabalhado;


Obs: todos os mapeamentos já vão com limite de giro superior ao original, com corte a 10.800 RPM (o corte original é a 9000 RPM).


A ECU RBS com mapas Force Cam requer a instalação de um chicote no mata-motor, e também de um espaçador no atuador da lenta. Estes passos são bem simples de serem realizados e a ECU vai completa, com espaçador, chicote e a ferramenta necessária para a instalação. Confira como proceder nos 2 vídeos a seguir:


Clique para ver: Instalação do espaçador da lenta

Clique para ver: Instalação do chicote


Obs: Esta peça é destinada a uso em competições esportivas, portanto, uso radical e destrutivo da motocicleta. Desta forma, não há nenhum tipo de garantia. Riscos de quebra e defeito totalmente por conta do comprador usuário.

Produtos relacionados
Force Cam Eireli - ME - CNPJ: 20.664.958/0001-94 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club