-->
Kit 360cc - Honda CRF 250F

Kit 360cc - Honda CRF 250F

Lançamento

Marca: Force Cam Referência: DIR-KIT35085CILNOVO

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

Kit 360cc composto por cilindro novo encamisado e retificado, pistão (medida 85mm) com cavas prontas e juntas especiais. Folga padrão e possui taxa única, que pode ser usado tanto com gasolina comum quanto de alta octanagem (Podium ou Octapro). 

 

Opções do kit:

 

- Camisa do cilindro para carcaça original do motor (não necessita abrir a carcaça do motor, porém, sem opções de retíficas futuras para aproveitamento da camisa do cilindro)

 

- Camisa do cilindro para carcaça reaberta para 90mm (permite retíficas futuras na camisa do cilindro, requer abertura da caixa do motor para 90mm - original é 87,30)

 

 

Requisitos de Operação - ATENÇÃO

 

Por se tratar de uma cilindrada extrema para a CRF 250F, para se obter o máximo de potência e durabilidade, a correta preparação para 360cc requer cuidados específicos. Seguir as nossas recomendações aumentará significativamente a vida útil do seu motor, além de alcançar o desempenho desejado. Se atente aos seguintes requisitos:

 

- Recomenda-se o uso do comando Force Cam Race para melhor aproveitamento da cilindrada. Não recomendamos comandos de outras marcas e/ou modelos;

 

O cabeçote da CRF 250F deve ser devidamente preparado na Force Cam ou por profissional qualificado de forma à atender as demandas tanto do comando utilizado quando da alta cilindrada em questão;

 

- A central de injeção deverá ser devidamente ajustada de modo a fornecer a quantidade correta de combustível para que não haja falta nem excesso (a Force Cam oferece a central de injeção com mapa exclusivo);

 

- Recomenda-se o uso do escapamento modelo exclusivo da Force Cam para melhor aproveitamento do kit, alcance de potência e refrigeração do motor;

 

- O pistão Force Cam para 360cc foi projetado para ser usado com junta de cabeçote 80mm (inclusa neste kit). Não é necessário usar junta maior que este diâmetro, sob risco de ruptura da junta;

 

ATENÇÃO: A não observância dos requisitos acima poderá resultar em superaquecimento ou desempenho abaixo do esperado. Seguindo os requisitos acima de forma correta, não se faz necessário a instalação de sistema de arrefecimento externo. 

 

 

 

Cilindro novo encamisado e retificado, kit pistão com aneis, pino e trava, e jogo de juntas especial.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.