Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Ofertas por e-mail

Inscreva-se com seu endereço de e-mail e receba nossas ofertas periodicamente. É grátis!

Kit Comando Force Cam Race + ECU V2 + Kit 310cc - CRF 250F
Miniatura - Kit Comando Force Cam Race + ECU V2 + Kit 310cc - CRF 250F Miniatura - Kit Comando Force Cam Race + ECU V2 + Kit 310cc - CRF 250F Miniatura - Kit Comando Force Cam Race + ECU V2 + Kit 310cc - CRF 250F Miniatura - Kit Comando Force Cam Race + ECU V2 + Kit 310cc - CRF 250F Miniatura - Kit Comando Force Cam Race + ECU V2 + Kit 310cc - CRF 250F

Kit Comando Force Cam Race + ECU V2 + Kit 310cc - CRF 250F

R$ 2.989,00 R$ 2.839,55 (-5%) no Depósito em conta / TED / DOC até 12x de R$ 300,10

Selecione uma opção em cada um dos campos abaixo

Combustível
  • Gasolina comum
  • Gasolina PodiumBR®
Mapa - Consulte descrição
  • 604-R
  • 604-RC
Disponibilidade:
Imediata

Código: KSDA1228S

Peso: 3.5kg
Embalagem: 2cm x 2cm x 2cm


  Adicionar aos favoritos

  Adicionar à sua lista de presentes


R$ 2.989,00 à vista

2x  de R$ 1.530,22 Total R$ 3.060,44
3x  de R$ 1.043,96 Total R$ 3.131,88
4x  de R$ 800,83 Total R$ 3.203,31
5x  de R$ 652,50 Total R$ 3.262,49
6x  de R$ 551,55 Total R$ 3.309,31
7x  de R$ 479,56 Total R$ 3.356,93
8x  de R$ 425,63 Total R$ 3.405,07
9x  de R$ 383,72 Total R$ 3.453,50
10x  de R$ 350,22 Total R$ 3.502,21
11x  de R$ 322,87 Total R$ 3.551,52
12x  de R$ 300,10 Total R$ 3.601,15

Descrição


A Force Cam apresenta o seu mais novo lançamento para a CRF 250F, o comando Race. Pensado e desenvolvido ouvindo a demanda dos usuários da CRF 250F por busca de maior potência e mais elasticidade, o novo comando Race proporciona ganhos em médias e altas rotações, produzindo uma aceleração rápida e pico de performance em alto giro. O comando Race pode ser usado para todas as modalidades, oferecendo ênfase à competições de circuito fechado como motocross e velocross. 



Legenda de opções de mapas:


604-R: Para o kit deste anúncio e uso de cabeçote 100% original (sem qualquer tipo de trabalho);


604-RC: Para o kit deste anúncio e uso de cabeçote preparado na Force Cam (trabalho nos dutos, válvulas e câmara);



Combustível


O pistão para gasolina comum deste kit é taxa 10.7:1.

O pistão para gasolina Podium deste kit é taxa 12:1. Nesta opção de pistão não pode ser usada gasolina comum nem aditivada. É necessário gasolina de alta octanagem, como Podium ou equivalente (Octapro da Ipiranga, por exemplo)


Informações


Ganhos de potência neste kit (medições feitas na roda, utilizando equipamento e condições estabelecidas dentro do padrão internacional de métricas):


- Até 31.5 cv @ 8700RPM se usado cabeçote original;

- Até 35 cv @ 9000RPM se usado com cabeçote trabalhado corretamente;


IMPORTANTE: O COMANDO RACE SOMENTE IRÁ RENDER NO SEU MÁXIMO POTENCIAL QUANDO INSTALADO COM ESCAPAMENTO ADEQUADO (RECOMENDAMOS O ESCAPE SFX FORCE CAM), ABERTURA CORRETA DA CAIXA DE AR (CONFORME ORIENTAÇÃO NO MANUAL DO COMANDO) E CABEÇOTE DEVIDAMENTE TRABALHADO NA FORCE CAM. PODERÃO HAVER DIFERENÇAS DE RENDIMENTO DECORRENTES DE CONDIÇÕES ATMOSFÉRICAS E DE ALTERAÇÕES EM COMBUSTÍVEL (NÍVEL DE ETANOL NA GASOLINA OU OUTROS DILUENTES). 


Requisitos Mínimos para o Correto Uso


• Uso de pratinhos de válvulas de admissão adequados para o comando - inclusos no kit;

• Uso do pistonete especial Force Cam para ajuste da marcha lenta - incluso no kit;

• Central de injeção e ignição devidamente mapeada para o ideal funcionamento tanto do comando quanto da marcha lenta - incluso no kit;

• Pistão com cavas com profundidade e ângulo adequados para o levante e cruzamento do comando  - incluso no kit;

• Junta especial para alta cilindrada (junta aberta compatível com o tamanho do pistão) - inclusa no kit;

• Encurtamento OBRIGATÓRIO da relação, sendo feito da seguinte forma:

Pilotos acima de 80 kg:
- pinhão 12 e coroa 51 para trilhas, enduro e rally;
- pinhão 12 e coroa 53 para circuitos e fechados;

Pilotos até 80 kg:
- pinhão 12 e coroa 50 (original) para trilhas, enduro e rally;
- pinhão 12 e coroa 52 para circuitos fechados;

• O escapamento deve ter dimensões corretas para não limitar o comando na sua faixa útil. Recomenda-se a utilização dos escapamentos SFX Force Cam®, projetados para tirar o máximo rendimento dos comandos Force Cam®. (não incluso neste kit). Escapamentos muito fechados limitarão o rendimento, poderão ocasionar diferenças de mapas e ainda superaquecimento do motor.

• A caixa de ar deve ser aberta corretamente, conforme orientação da Force Cam inclusa no manual do comando. A abertura inadequada ou insuficiente causará severa perda de desempenho.

• A embreagem deve ser preparada adequadamente de modo que não haja deslizamento, devido ao aumento de potência. Clique aqui e inclua no seu pedido o nosso kit de embreagem anti-deslizamento.


IMPORTANTE!


- O comando Force Cam Race foi desenvolvido para funcionar com as válvulas originais da CRF 250F, estejam elas trabalhadas ou não. Não recomendamos o uso de válvulas maiores, como as da Tornado, cujo peso excederá o tolerado pelo sistema e poderá ocasionar flutuação das válvulas, perda de desempenho e danos ao motor.

- O mapa da central para cabeçote trabalhado prevê somente cabeçotes trabalhados pela Force Cam, podendo não ser adequado, portanto, para cabeçotes feitos com válvulas maiores, dutos na medida errada, câmara original ou feita incorretamente, entre outros. Não nos responsabilizamos pelo uso deste mapa com cabeçotes trabalhados de maneira incorreta ou fora dos padrões corretos de desempenho.

- Utilizando o pistonete que acompanha o kit, é normal que a marcha lenta da moto fique instável enquanto a moto estiver fria. A marcha lenta irá se estabilizar assim que a moto entrar dentro da sua faixa de temperatura normal de trabalho. 




Force Cam LTDA - CNPJ: 20.664.958/0001-94 © 2020 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club