Módulo Ecu Bluetooth Athlon Force Cam - CRF 250f

Módulo Ecu Bluetooth Athlon Force Cam - CRF 250f

Destaque

Marca: AthlonModelo:M250Disponibilidade: Imediata Referência: ECUATHR

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Novidade!

 

ECU Athlon Force Cam - a sua central definitiva! Já vai pronta para usar!

A Force Cam, em parceria com a Athlon Racing, passa a disponibilizar a mais nova solução de centralina para a CRF 250F, que já vai carregada com mapeamento de acordo com o escolhido pelo cliente. Confira as vantagens e novidades:

 

- 100% Plug'n Play: sem corte de fios, sem adaptações! Apenas substitua a central original pela ECU Athlon Force Cam e a moto já está pronta para funcionar;

- Conectividade Bluetooth através do app para Android ou iOS. Acompanhe a dashboard da central com informações da moto em tempo real. Regule a marcha a lenta, corte de giro, e muito mais! Atualize o mapa da central via aplicativo. Sem necessidade de devolução da central para remapeamento, todas as trocas são feitas via internet através de arquivo enviado pela Force Cam;

- A ÚNICA com todos os recursos necessários para o correto funcionamento do motor e das preparações Force Cam, em todas as faixas de rotação. Controle preciso do atuador ORIGINAL da marcha lenta. É o fim do sufoco com a marcha lenta da CRF 250F, sem adaptações que alteram o correto funcionamento do motor;

- Mais de 10 compensadores pré-ajustados, promovendo uma queima de combustível otimizada em variadas condições atmosféricas.

- Comporta até 6 mapas simultâneos, possibilitando a troca rápida de mapa pelo próprio botão engine-stop da moto, sem perda da sua função original que é desligar o motor;

- Possui horímetro e informações da saúde do motor;

- Suporte remoto pela Force Cam: não fique mais sem sua moto aguardando ser feito o remapeamento ou algum ajuste! Atualize sua central sem mesmo tirá-la da moto, sempre que a Force Cam disponibilizar melhorias e atualizações, sem gasto com fretes e perda de tempo;

- Luz da injeção e reserva de combustível totalmente funcionais;

- Exclusivo recurso de economia da vela! Economize até 25% de vida útil da vela de ignição com o inovador recurso criado pela Force Cam e Athlon Racing;

- Cut-off 100% funcional. Assim como na ECU original, economize combustível ao soltar o acelerador da moto;

- Função caixa-preta: grava todos os parâmetros da moto, sensores e atuadores, durante o uso (se ativada a função), para posterior análise, sendo de vital importância para o aperfeiçoamento do mapa;

- Futuros recursos e melhorias que a Force Cam lancará, em parceria com a Athlon Racing.

 

INFORMAÇÕES DO PRODUTO E ANÚNCIO:

 

 

É só escolher na lista de opções acima qual o mapa correto para o seu caso, de acordo com a numeração a seguir:

OBS: A Force Cam, por padrão, envia 3 mapas. O primeiro é o mapa padrão, de acordo com o que o comprador escolher na lista. O segundo é o mapa escolhido na lista, numa versão mais rica (mais combustível), e o terceiro, é o mapa escolhido na lista, numa opção mais seca (menos combustível). Os mapas podem ser acessados pelo app ou através da troca rápida de mapa pelo botão mata-motor.

IMPORTANTE: Todos os mapas abaixo são feitos para o comando original da moto. Não temos nem fazemos mapas para comandos paralelos. Os mapas são desenvolvidos utilizando o exclusivo escapamento BelParts Force Cam. O uso de outros escapamentos certamente ocasionará alterações na demanda de combustível, podendo ser necessário eventuais ajuste dos quais a Force Cam poderá oferecer ou não. A Force Cam não se obriga nem se responsabiliza a fazer mapas para outros comandos, escapamentos e configurações de motores diferentes daquelas que oferecemos.

 

Linha 598: Moto com pistão original original, com ou sem escape esportivo, com ou sem filtro de ar aberto e comando original.

Linha 600: Moto com kit 270/275cc/285cc, com ou sem cabeçote trabalhado e comando original.

Linha 603: Moto com kit 300/310cc, com ou sem cabeçote trabalhado e comando original.

 

 


Obs: todos os mapeamentos já vão com limite de giro superior ao original, com corte a 10.800 RPM (o corte original é a 9000 RPM).

 

Central de injeção e ignição eletrônica

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