Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Ofertas por e-mail

Inscreva-se com seu endereço de e-mail e receba nossas ofertas periodicamente. É grátis!

Módulo ECU V2 Plug'n Play - RBS - Force Cam  - CRF 250F

Módulo ECU V2 Plug'n Play - RBS - Force Cam - CRF 250F

R$ 729,00 R$ 692,55 (-5%) no Depósito em conta / TED / DOC até 12x de R$ 73,19

Selecione uma opção em cada um dos campos abaixo

Mapa - Consulte descrição
  • 598-A
  • 598-B
  • 598-C
  • 598-D
  • 600-A
  • 600-B
  • 603-A
  • 603-B
Disponibilidade:
Imediata

Código: ECUCRF250FRBS

Peso: 0.25kg
Embalagem: 20cm x 16cm x 15cm


  Adicionar aos favoritos

  Adicionar à sua lista de presentes


R$ 729,00 à vista

2x  de R$ 373,21 Total R$ 746,42
3x  de R$ 254,62 Total R$ 763,85
4x  de R$ 195,32 Total R$ 781,27
5x  de R$ 159,14 Total R$ 795,70
6x  de R$ 134,52 Total R$ 807,12
7x  de R$ 116,96 Total R$ 818,74
8x  de R$ 103,81 Total R$ 830,48
9x  de R$ 93,59 Total R$ 842,29
10x  de R$ 85,42 Total R$ 854,17
11x  de R$ 78,75 Total R$ 866,20
12x  de R$ 73,19 Total R$ 878,30

Novidade!


A Force Cam, em parceria com a RBS, passa a disponibilizar a versão V2 da nossa centralina para a CRF 250F. Confira o que muda:

- Plug'n Play: sem corte de fios e sem espaçador na marcha lenta! apenas substitua a central original pela ECU RBS Force Cam e a moto já está pronta para funcionar!

- Luz da injeção funcional: nesta nova versão, a luz da injeção passará a funcionar, assim como na ECU original da CRF 250F.

- Mapa melhorado: maior economia de combustível em relação ao mapa anterior e freio motor melhorado.

- Mapa adaptativo: pequenas variações serão corrigidas pela ECU, simplificando a variedade de mapas.


* Por enquanto apenas disponível nos mapas da linha 598 (pistão e comando originais)


Descrição

Com o lançamento da nova CRF 250F, uma série de melhorias foram introduzidas em relação à sua irmã mais velha, a CRF 230F. A principal delas foi a introdução da injeção eletrônica, que trouxe muitos benefícios para a moto. Contudo, o módulo ECU da CRF 250F não permite nenhum tipo de alteração, obrigando o usuário que quer preparar a sua moto com instalação de kits, escapamentos, comandos e etc., a recorrer a outras soluções que permitem o controle da mistura do combustível.

Por conta disso, a Force Cam, em parceria com a RBS, oferece o módulo ECU substituto ao original da moto, que aceita remapeamento de combustível, ignição e de limitador de giro. Entretanto, sabendo que o trabalho de remapeamento é bastante delicado, custoso e praticamente impossível de se fazer sem as ferramentas e o conhecimento corretos, a Force Cam já realizou para você a tarefa mais difícil, disponibilizando a solução com mapeamento pronto de acordo com a preparação da sua moto!

É só escolher na lista de opções acima qual o mapa correto para o seu caso, de acordo com a numeração a seguir:

598-A: Moto 100% original (limite de giro superior e mapa melhorado com ganho de potência de 0.6 cv - confira a carta do dinamômetro clicando aqui);

598-B: Moto original, apenas com filtro aberto;

598-C: Moto original, apenas com escape esportivo;

598-D: Moto original, apenas com escape esportivo e filtro aberto;

600-A: Moto com kit 275cc + escape esportivo + filtro aberto;

600-B: Moto com kit 275cc + escape esportivo + filtro aberto + cabeçote trabalhado;

603-A: Moto com kit 300cc + escape esportivo + filtro aberto;

603-B: Moto com kit 300cc + escape esportivo + filtro aberto + cabeçote trabalhado;


Obs: todos os mapeamentos já vão com limite de giro superior ao original, com corte a 10.800 RPM (o corte original é a 9000 RPM).



Obs: Esta peça é destinada a uso em competições esportivas, portanto, uso radical e destrutivo da motocicleta. Desta forma, não há nenhum tipo de garantia. Riscos de quebra e defeito totalmente por conta do comprador usuário.

Force Cam LTDA - CNPJ: 20.664.958/0001-94 © 2020 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club