Novidade!
A Force Cam, em parceria com a RBS, passa a disponibilizar a versão V2 da nossa centralina para a CRF 250F. Confira o que muda:
- Plug'n Play: sem corte de fios! apenas substitua a central original pela ECU RBS Force Cam e a moto já está pronta para funcionar!
- Luz da injeção funcional: nesta nova versão, a luz da injeção passará a funcionar, assim como na ECU original da CRF 250F.
- Mapa melhorado: maior economia de combustível em relação ao mapa anterior e freio motor melhorado.
- Mapa adaptativo: pequenas variações serão corrigidas pela ECU, simplificando a variedade de mapas.
* Por enquanto apenas disponível nos mapas da linha 598 (pistão e comando originais)
Descrição
Com o lançamento da nova CRF 250F, uma série de melhorias foram introduzidas em relação à sua irmã mais velha, a CRF 230F. A principal delas foi a introdução da injeção eletrônica, que trouxe muitos benefícios para a moto. Contudo, o módulo ECU da CRF 250F não permite nenhum tipo de alteração, obrigando o usuário que quer preparar a sua moto com instalação de kits, escapamentos, comandos e etc., a recorrer a outras soluções que permitem o controle da mistura do combustível.
Por conta disso, a Force Cam, em parceria com a RBS, oferece o módulo ECU substituto ao original da moto, que aceita remapeamento de combustível, ignição e de limitador de giro. Entretanto, sabendo que o trabalho de remapeamento é bastante delicado, custoso e praticamente impossível de se fazer sem as ferramentas e o conhecimento corretos, a Force Cam já realizou para você a tarefa mais difícil, disponibilizando a solução com mapeamento pronto de acordo com a preparação da sua moto!
É só escolher na lista de opções acima qual o mapa correto para o seu caso, de acordo com a numeração a seguir:
OBS: Todos os mapas abaixo são feitos para o comando original da moto. Não temos nem fazemos mapas para comandos paralelos.
Linha 598: Moto com pistão original original, com ou sem escape esportivo, com ou sem filtro de ar aberto e comando original.
Linha 600: Moto com kit 270/275cc/285cc, com ou sem cabeçote trabalhado e comando original.
Linha 603: Moto com kit 300/310cc, com ou sem cabeçote trabalhado e comando original.
Obs: todos os mapeamentos já vão com limite de giro superior ao original, com corte a 10.800 RPM (o corte original é a 9000 RPM).
Obs: Esta peça é destinada a uso em competições esportivas, portanto, uso radical e destrutivo da motocicleta. Desta forma, não há nenhum tipo de garantia. Riscos de quebra e defeito totalmente por conta do comprador usuário.