Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Política de Trocas e Devoluções

Observações gerais e orientações


Devolução por desistência:


Caso você receba a mercadoria e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-la e receber uma restituição no valor da compra, excluso o valor do frete.


Condições Gerais de Trocas e Devoluções por Desistência:


- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceita nenhuma solicitação.

- Você só poderá devolver a mercadoria se ela estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e seus respectivos acessórios que o acompanham (se for o caso). Se porventura forem constatadas quaisquer irregularidades, como mau uso, ausência de manual e acessório ou embalagem violada, a Loja Force Cam fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, verifique se aquilo que você comprou atende suas expectativas antes de abrir a embalagem.

- A Loja Force Cam é quem determina a forma de envio. Assim, é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução.

- Somente após a análise das condições do(s) produto(s) devolvidos que efetuaremos a devida restituição dos valores pagos pelas mercadorias. Você terá as seguintes opções:


Restituição do valor do produto: 


Para compras pagas via Mercado Pago ou PagSeguro: a devolução do dinheiro ocorrerá em até 30 dias corridos. A restituição será efetuada via depósito bancário na conta corrente indicada pelo cliente.

Para compras pagas através de depósito bancário: a devolução do dinheiro ocorrerá em até 30 dias corridos. A restituição será efetuada via depósito bancário na conta corrente indicada pelo cliente.


Substituição por avarias:


Caso você receba sua mercadoria avariada pelo transporte, será feita a substituição por outra mercadoria igual ao seu pedido original.


Condições Gerais de Devoluções e Trocas por avarias:


- Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

- Caso você verifique a avaria após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Fora deste prazo não serão aceitas nenhuma reclamação.

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessórios (quando for este o caso), a Loja Force Cam fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você sem consulta prévia. Para sua maior segurança, verifique se realmente houve avarias da mercadoria durante o transporte.

- A Loja Force Cam é quem determina a forma de envio. Assim, é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução.

- A Loja Force Cam tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento de sua mercadoria em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:
          - Troca por outra mercadoria similar, em perfeitas condições de uso;
          - Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria de igual ou superior valor. 


Substituição por não entrega ou extravio da mercadoria:

Caso você não receba a sua mercadoria devido à extravio no transporte, será feita a substituição por outra mercadoria igual ao seu pedido original, ou outro produto de igual ou superior valor, cabendo ao cliente compensar a diferença de valores.


Condições Gerais de Devoluções e Trocas por extravio:


- O Correio ou a Transportada deve declarar o objeto como efetivamente perdido ou extraviado, garantindo assim que a entrega, por maior que seja o atraso, não será de fato efetuada. Enquanto o Correio ou a Transportadora não declarar o objeto como perdido ou extraviado na página de seu rastreio, fica o cliente ciente que a deverá aguardar a total finalização do processo.

- Tendo o Correio ou a Transportadora declarado como extraviada a mercadoria, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento solicitando o reenvio de um produto igual ao pedido original, ou um produto igual ou maior valor, devendo o cliente fazer a compensação da diferença de valores. Não será efetuado o reembolso de valores por escolha de produtos de menor valor que o pedido original.


Substituição por defeito técnico ou fabricação:


- Produtos sem garantia: os produtos para competição de alto nível (destinados ao uso destrutivo), não possuem garantia. Tais produtos serão anunciados na sua descrição complementar, em destaque, como produto sem garantia. É obrigação do consumidor verificar a descrição complementar dos produtos antes de realizar a compra. Não aceitaremos reclamações posteriores.

- Caso a mercadoria adquirida apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, desde que não se enquadre na categoria de produtos sem garantia, você deve entrar em contato com o fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

- As mercadorias não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa Central de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Loja Force Cam.


Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Defeito Técnico ou Fabricação:

- Se você verificar algum defeito técnico ou de fabricação de produtos não anunciados como sem garantia, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia da mercadoria. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto ou em sua própria embalagem.


Substituição por desacordo com o pedido:

Caso você receba uma mercadoria diferente da adquirida, você pode optar por:
- Troca da mercadoria (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido original guardado em nosso histórico de pedidos).


Condições Gerais de Devoluções e Trocas por Desacordo com o pedido:


- Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria é divergente do que você comprou, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

- Caso você verifique a divergência após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas reclamações.

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Se forem constatadas quaisquer divergências, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessório (se for o caso), a Loja Force Cam fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar à mercadoria a você sem consulta prévia. Para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se a mercadoria entregue é igual ao produto adquirido, bastando confrontar o seu pedido realizado no site, acesso através de login e senha, com os dados da embalagem.

- A Loja Force Cam é quem determina a forma de envio. Assim, é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução.


Condições de Devoluções e Trocas por Categorias:


Serão observadas as condições gerais de devoluções, trocas e desistências acrescentando a eles características de cada mercadoria e verificando cuidados especiais orientados pelo fabricante.

Force Cam Eireli - ME - CNPJ: 20.664.958/0001-94 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club