Comando de Válvulas Force Cam Estágio 1 Plug'n Play p/ Honda CRF 230

Comando de Válvulas Force Cam Estágio 1 Plug'n Play p/ Honda CRF 230

Marca: Force CamModelo:Estágio 1 Referência: 76GXP7RJZ

Carregando...

APRESENTAÇÃO

 

No projeto de um comando deve se considerar o tipo de trabalho que ele vai realizar. Como é o caso deste, um projeto especifico para a CRF 230, sabendo-se que seu uso é na terra, cross ,trilhas e demais modalidades, foi priorizado justamente o torque em baixas e médias rotações, sem esquecer também da alta. Esta combinação é portanto sua principal diferença dos demais comandos.

 

Testado na moto do campeão brasileiro de motocross categoria 230cc, este comando melhorou seu tempo de volta em 2 segundos em uma pista curta, bem travada, o que indica o forte ganho de torque em baixas e médias rotações.

 

Este comando foi projetado nos EUA pela WebCam, uma das mais conceituadas indústrias de comandos do mundo, fabricando inclusive para Porsches e Ferraris. O comando Force Cam estágio 1 não compromete a durabilidade do motor e é do tipo bolt in, isto é, trabalha com todas as peças originais da moto. Basta instalar, não sendo necessário sequer trocar o giclê.

 

Não temos dúvida em afirmar que até o momento esta é a melhor opção de comando disponível para a CRF 230 nos EUA e também no mercado brasileiro. O aumento de 5 HP prometido é anunciado no site original do produto (consulte) e também testado e comprovado em dinamômetro por nós e por nossos clientes.

 

COMANDO FORCE CAM HONDA CRF 230 F (ESTÁGIO 1)

 

Comando de performance bolt-in, tipo all-around (ganho em todas as rotações). 282° graus / lift de 7.62 mm. Projetado para trabalhar com o pistão original.

 

Potencial de rendimento: de 2 a 7 cv dependendo dos complementos agregados ao comando.

 

Recomendamos o uso de uma junta de cabeçote mais fina (elevando a taxa de compressão de 9:1 para 9.8:1- pode ser desmanchada a junta original do cabeçote e usada uma folha das extremidades), e um bom escapamento para alcançar o desempenho prometido.

 

Combustível recomendado: gasolina comum ou aditivada.

 


OBS: Todos os comandos FORCE CAM são montados com a exclusiva flange balanceada anti-vibrações desenvolvida em nosso departamento de engenharia.

Comando de válvulas Force Cam estágio 1

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.