Escapamento BelParts By Force Cam - CRF 250F

Escapamento BelParts By Force Cam - CRF 250F

Destaque Lançamento

Marca: Force CamDisponibilidade: Imediata Referência: ESCBPFCFRPRO

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Apresentação

 

Com o novo escapamento BelParts By Force Cam, reunimos o que há de melhor em estética com o que há de melhor em desempenho. Não temos dúvidas em afirmar que este é o melhor escapamento já fabricado até o momento para a CRF 250F!

 

Em parceria com a BelParts, a mais conceituada fabricante de escapamentos para motos do Brasil, e após um longo período de desenvolvimento em software simulador e refinamento em dinamômetro, a Force Cam conseguiu alcançar uma grande melhoria em desempenho frente as outras opções de mercado. Nosso novíssimo escapamento é o produto da união do que há de melhor em performance, especialmente em motores preparados com comandos e centrais Force Cam, com o que há de melhor em acabamento disponível no mercado.

 

Performance

Penta-segmentado e dimensionado com base no diagrama de nossos comandos, para ótima sincronia das ondas de pressão (positivas e negativas) com a abertura das válvulas, promovendo maior rendimento volumétrico do motor. Em motores preparados, supera em muito as outras opções de escape do mercado. Com as combinações de preparação adequadas, apontou-se em nossos testes até 5 cv de ganho em relação ao escapamento original, e de 2 a 2,5 cv superior à média de desempenho dos produtos concorrentes.

 

Controle 

Aumento da faixa útil (maior elasticidade) para um melhor aproveitamento do motor. Curva de potência linearmente progressiva e mais previsível, sem buracos.

 

Design

Limpo e inteligente, afastando o escape de partes críticas do cilindro para otimizar a refrigeração do motor. Desenho com curvas suavizadas, contribuindo para a melhoria do desempenho.

 

Estética

Todo capricho nacional e internacionalmente reconhecido da mais conceituada fabricante de escapes para motos do Brasil, a BelParts.

 

Ronco

Devido ao seu dimensionamento e do uso de uma ponteira com área de flauta maior, o ronco foi aprimorado, ficando mais próximo das motos importadas.

Escapamento completo com curva, curva intermediária e ponteira.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.